m

Bela Noiva

  /  Bela Noiva   /  Como escrever um discurso emocionante e memorável?
DISCURSO

Olá, #belanoiva!

Hoje, vamos falar sobre um momento especial e tocante que acontece nos casamentos: o discurso de alguém querido da noiva e/ou do noivo. Esse momento é carregado de emoção, e os discursos têm um papel fundamental nessa celebração.

DISCURSO

Pensando nisso, gostaríamos de compartilhar um roteiro básico que você pode oferecer aos seus pais para ajudá-los a preparar um discurso emocionante e memorável. E com essas orientações, eles estarão preparados para fazer um discurso que ficará para sempre em seu coração:

Roteiro Básico para o Discurso Especial:

Saudações Iniciais: Inicie o discurso saudando todos os presentes de maneira calorosa e agradecendo por estarem compartilhando esse momento especial com a família.

Palavras ao Casal: Em seguida, dirija-se ao casal de noivos e expresse seus votos de felicidade para essa nova jornada que estão começando juntos. Diga o quanto você os ama e como está feliz por estarem unindo suas vidas.

Lembranças e Histórias: Compartilhe algumas lembranças especiais vividas com a noiva ou o noivo ao longo dos anos. Essas histórias podem ser engraçadas, emocionantes ou inspiradoras, mostrando como eles cresceram e se tornaram quem são hoje.

Qualidades Especiais: Destaque as qualidades únicas da noiva ou do noivo que o enchem de orgulho. Elogie suas virtudes, conquistas e valores, demonstrando o quanto você os admira como indivíduos.

Mensagem de Carinho: Expresse seu amor e carinho por eles de forma sincera. Diga o quanto você se sente abençoado por tê-los em sua vida e como essa ocasião é especial para toda a família.

Desejos para o Futuro: Faça votos de felicidade, prosperidade e amor para o casal em sua vida conjugal. Encoraje-os a enfrentar os desafios juntos e a cultivar o amor e a cumplicidade em todas as fases da vida.

Agradecimentos: Aproveite o momento para agradecer a todos os presentes, familiares e amigos que contribuíram para o casamento e para a vida dos noivos.

Encerramento: Finalize o discurso com uma mensagem de carinho, um brinde aos noivos ou uma benção especial, desejando que o casamento seja repleto de momentos felizes e significativos.

DISCURSO

Lembrando que o discurso pode ser feito por qualquer figura masculina especial na vida da noiva ou do noivo, como um avô, tio, padrasto ou outro ente querido. O importante é que essas palavras sejam genuínas e repletas de amor para tornar esse momento ainda mais especial. Até breve!

Comente aqui!

Siga nosso Instagram

Close

(11) 3228-0656
R. São Caetano, 113 – Luz, São Paulo

Instagram

@belanoiva

Preencha os campos

Em seguida, você será redirecionado(a) para o Whatsapp.