m

Bela Noiva

  /  Bela Noiva   /  Como Realizar um casamento sustentável
CASAMENTO SUSTENTÁVEL

Olá, #belanoiva!

Casamento sustentável: A cerimônia matrimonial é um momento emotivo e único, e realizar um casamento sustentável pode torná-lo ainda mais significativo, deixando um impacto positivo no meio ambiente. Hoje, vamos compartilhar dicas especiais para uma cerimônia ecofriendly:

  1. Convites Digitais ou Reciclados: Opte por convites digitais elegantes ou em papel reciclado no seu casamento sustentável, reduzindo o consumo de papel e adotando práticas mais conscientes.
CASAMENTO SUSTENTÁVEL

2. Escolha do Local: Prefira locais ao ar livre, como praia, jardim ou parque, que consomem menos energia para iluminação e climatização. Caso opte por um local fechado, escolha instalações com práticas sustentáveis e uso de energia renovável.

CASAMENTO SUSTENTÁVEL

3. Decoração com Toque Ecofriendly: Utilize elementos naturais, como plantas, flores da estação e materiais reutilizáveis, como peças de madeira, vidro ou tecidos orgânicos, para criar uma atmosfera inspiradora e sustentável.

CASAMENTO SUSTENTÁVEL

4. Menu Consciente: Ofereça um menu vegetariano ou vegano, priorizando ingredientes orgânicos e de produtores locais, reduzindo o desperdício de alimentos.

CASAMENTO SUSTENTÁVEL

5. Lembranças com Propósito: Agradeça seus convidados com lembranças que têm significado ecológico, como sementes para plantar, sabonetes naturais ou sacolas reutilizáveis, transmitindo uma mensagem consciente a todos.

CASAMENTO SUSTENTÁVEL

Celebre o amor de forma responsável! Com essas dicas, você terá um casamento ecofriendly inesquecível, refletindo seus valores ecológicos e amor pelo planeta!

Comente aqui!

Siga nosso Instagram

Close

(11) 3228-0656
R. São Caetano, 113 – Luz, São Paulo

Instagram

@belanoiva

Preencha os campos

Em seguida, você será redirecionado(a) para o Whatsapp.