TERMOS E CONDIÇÕES DE COMPRAS - SITE BELA NOIVA ACESSÓRIOS

Abaixo esclarecemos as dúvidas mais comuns de nossos clientes, no entanto, sinta-se sempre a vontade de entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

Horário de atendimento: 9 às 18 horas
Telefone: (011) 3228-0656 ou (011) 9 9480 9499
E-mail: acessorios@belanoiva.com.br

Política de Privacidade e Segurança

Nosso site BELA NOIVA ACESSÓRIOS sua compra é protegida! Confidencialidade: é da nossa responsabilidade, a preservação da confidencialidade de todos os dados e informações fornecidos pelo Cliente no processo de compra. A segurança do site é auditada diariamente e garantida contra a ação de hackers, através do selo “Site Blindado”.

Formas de pagamento e parcelamento

Aceitamos pagamento à vista em transferência bancária e também as principais bandeiras de cartão de crédito, onde você pode parcelar em até 5 vezes sem juros.

Transferência Bancária

Para quem preferir pagar à vista por transferência bancária, segue os dados:

BELA NOIVA CONFECCOES LTDA ME
CNPJ: 05.799.995/0001-16

BANCO BRADESCO (237)
AG. 0124-4
C/C. 51826-3

BANCO ITAÚ (341)
AG. 8646
C/C. 08605-1

BANCO DO BRASIL (001)
AG. 0303-4
C/C. 33318-2 

Escolha o banco de sua preferência. Envie uma cópia do comprovante da transação o e-mail acessorios@belanoiva.com.br, com os dados da compra realizada.

Prazo de entrega e tipos de frete

Pedimos o prazo de até 10 (dez) dias úteis para postar os produtos nos Correios, após a confirmação em nosso sistema (compensação/confirmação bancária) do pagamento.

Para escolha do frete de entrega é necessário digitar o CEP do endereço de entrega e conferir as opções disponíveis e adequados a sua necessidade.

Entrega via SEDEX: é o método mais ágil, com prazo estimado de até 3 dias úteis.
Entrega via PAC: é o método mais econômico dos Correios, , com prazo estimado de até 7 dias. 
Entrega via E-SEDEX: é o melhor custo benefício nas regiões atendidas, com prazo estimado de até 3 dias úteis.

Assim que a encomenda for postada, será informado o código de rastreio para acompanhamento de entrega do pedido.

Caso a encomenda enviada via correios retorne para a Bela Noiva por motivos de: endereço informado errado; não recebimento (após feitas três tentativas dos correios); mudança de endereço entre a data do pedido e a data de entrega,  para um novo envio o valor referente ao PAC ou Sedex é de responsabilidade do cliente.

Trocas, devoluções e cancelamentos

Caso você opte por devolver uma compra realizada, será realizado o estorno do(s) valor(es) pago(s) pela(s) peça(s). O valor do frete utilizado para enviar a compra não é restituído.

Você tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para solicitar a troca por um novo item ou o cancelamento da compra. A mercadoria deverá ser reenviada a Bela Noiva, através do processo de logística reversa dos Correios. 

E então após o recebimento do produto e a aprovação da devolução, o cliente será ressarcido via depósito bancário ou estorno do cartão, conforme a modalidade da compra. 

OBS: O valor referente à troca ou reembolso será o mesmo informado na Nota Fiscal de compra.

Cancelamentos de pedidos com total reembolso dos valores pagos serão aceitos somente se ainda não despachados. Caso o produto já tenha sido despachado, você deverá recusar a entrega e entrar em contato com a Bela Noiva solicitando o cancelamento.

 
Garantia

Todos os produtos disponíveis no site BELA NOIVA ASSESSÓRIOS têm garantia pelo período de 12 (doze) meses, contando à partir do recebimento do produto. Constatado defeito de fabricação, o cliente deve enviar imagens claras do produto, após a autorização, o produto deve ser reenviado (via correio) para a Bela Noiva juntamente com a nota fiscal. 

A troca somente será efetivada após o recebimento e análise do produto devolvido. Constatados indícios de mau uso, a Bela Noiva está desobrigada de efetuar a troca e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente.

Após o período de doze meses, entre em contato direto com a Bela Noiva e consulte a tabela de valores para serviços de manutenção da peça.

Atacado
Mínimo de 6 (seis) peças. Desconto de até 25%, saiba mais pelo telefone (11) 3228-0656. 

Fechar Menu
×
×

Carrinho